Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Samba da Inocentes terá autoria de Cláudio Russo e André Diniz

Compartilhe:
wagner1

claudio-russo

A exemplo do que ocorreu em 2015, a presidência da Inocentes de Belford Roxo decidiu encomendar o seu hino oficial para o carnaval 2018.

andrediniz

Caberá aos compositores Claudio Russo (esq.) e André Diniz (dir) criarem a obra que a escola de Belford Roxo cantará no Sambódromo em homenagem ao município de Magé com o enredo que tem como título “Moju, Magé, Mojuba – Sinfonias e batuques”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Gonçalves.

O presidente Reginaldo Gomes explicou a o motivo:

reginaldogomes“Devido a um problema de obras em nossa quadra de ensaios não teremos disputa de samba. O prazo que temos para o término entrou em conflito com o da produção do CD do Acesso. Por isso convidamos a dupla para criar um sambão para a nossa escola. Sempre tivemos vontade de apresentar um carnaval na avenida com a qualidade musical desses dois autores e graças a Deus o ano será 2018”, informou o presidente.

A apresentação oficial do novo samba para comunidade e para a imprensa será no dia 16 de julho, data em que a Caçulinha da Baixada realizará a sua festa comemorando os seus 24 anos de existência.

wagner1

“A decisão do presidente me agradou muito. Essa eventualidade na quadra não afetará em nada a produção do nosso desfile. Tenho conversado informalmente com Claudio Russo, com quem tive a felicidade de ser campeão com uma obra de sua autoria na Inocentes em 2012 (Corumbá- Ópera Tupy Guaicuru). E André Diniz dispensa comentários por ser um dos maiores compositores de samba-enredo do momento, tendo sido várias vezes campeão no Grupo Especial. Por serem dois compositores de peso poderei ser um pouco mais exigente na confecção da obra, que com certeza será uma das melhores de 2018. Estarei sempre à disposição de ambos para passar todo o meu projeto e dizer tudo o que penso mostrar na avenida”, informa o carnavalesco Wagner Gonçalves, que colcui:

“Já estou elaborando a sinopse e quero guardar a surpresa mais pra frente. A história de Magé é bastante rica, com uma parte histórica muito visceral e importante para o nosso país e na formação do Estado da Guanabara. Nosso enredo será de cultural, rico e luxuoso. Fiquei ainda mais estimulado ao saber que desfilaremos no sábado em um excelente horário (A Inocentes será a sexta a se apresentar). O público verá um grande espetáculo azul, vermelho e branco”, finalizou.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Que tal anunciar a sua marca nesse espaço e em todas as páginas internas do nosso site? Entre em contato conosco e saiba mais: faleconosco@papodesamba.com.br

Nosso IG do Samba

  • A dica para outubro  aproveitar as trs noites dehellip
  • A Rede Carioca de Rodas de Sambavai levar o PartidoAltohellip
  • Bora de agenda da semana? Salvem as datas programemse ehellip
  • O governo anunciou que horrio de vero ser mantido emhellip
  • Vamos focar na torcida pela recuperao do querido Arlindo Cruzhellip
  • Depois da estreia de Zeca Pagodinho  Uma histria dehellip

Nosso IG do Carnaval

  • O governo anunciou que horrio de vero ser mantido emhellip
  • A Vila Isabel ir selecionar o elenco de sua comissohellip
  • Foi publicado no Dirio Oficial do municpio do Rio dehellip
  • Wilson Policarpo  o novo nome que vai ocupar ahellip
  • Repost sitepapodesamba getrepost  Quem  do Rio de Janeirohellip
  • A Central LIESA divulgou a previso de calendrio para ahellip
  • Musa de Arlindo Rodrigues Rogria participou tambm de vrios desfileshellip
  • RIP Rogria Morreu na noite desta segundafeira 4 no Riohellip
  • As 13 escolas de samba da Srie A j definiramhellip

Curta nossa Fanpage

Nossas Redes Sociais