Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ritualis é o título do enredo da Acadêmicos do Sossego para 2018

Compartilhe:
logo-enredo-sossego

Agremiação não realizará disputa de samba-enredo

 

logo-enredo-sossego “Ritualis” é o título do enredo que a Acadêmicos do Sossego levará para a Sapucaí em 2018 e que será desenvolvido por Petterson Alves. O carnavalesco, vindo diretamente de Vitória, no Espírito Santo, explica que Ritualis é o símbolo dos poetas, da harmonia cósmica e da inspiração musical, fonte das mais primorosas melodias, como a Lira, símbolo da Academia Azul e Branco do Largo da Batalha.

 

“A Sossego no carnaval de 2018 convida a todos para uma misteriosa e inebriante comunhão de saberes e histórias na Marquês de Sapucaí. Por meio de uma viagem, multifacetada pela história dos rituais mais diferentes da humanidade ao longo dos anos, o público poderá conferir as surpresas de um grande desfile. Vamos inovar e sacudir a Passarela do Samba com múltiplas palhetas de cores, aliado a um visual de rituais carnavalizados”, adiantou Petterson.

 

A Acadêmicos do Sossego, que em 2017 homenageou a atriz e cantora Zezé Motta, não fará disputa de samba-enredo para o próximo carnaval. A diretoria da agremiação optou por evitar gastos com o processo de eliminatórias, já que ainda está sem poder contar com a sua própria quadra. Para assinar o hino oficial do próximo desfile, a escola convidou a parceria de Felipe Filósofo, campeã dos dois últimos carnavais da Azul e Branca.

 

No Carnaval 2018, a Acadêmicos do Sossego será a terceira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí pela Série A, na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro.

Lá no Instagram

  • Que notcia boa! A fotgrafa Lcia Regina de Mello Freitashellip
  • Quem se identifica? Zeca Pagodinho d at pra guardar guahellip
  • Corra que o futuro vem a  o ttulo dohellip
  • Notcia pra deixar o domingo bem feliz o cantor Luizhellip
  • Morreu na noite desta sextafeira 23 aos 87 anos ohellip
  • O grande Chico Buarque sentenciou Quero ficar no teu corpohellip
  • Bora conferir os indicados na categoria Samba da 28a ediohellip
  • Luto no mundo da msica do Samba e do Carnavalhellip
  • E o povo na rua cantando  feito uma rezahellip

Curta nossa Fanpage

Nossas Redes Sociais