Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Xande de Pilares faz show no Teatro Rival Petrobras

Compartilhe:
Xande de Pilares
Começa em: 11/01/2018 Termina em: 11/01/2018

Xande de PilaresXande de Pilares faz o seu primeiro show no Teatro Rival Petrobras cantando sucessos da carreira como “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote” e “Elas Estão no Controle”.

Nesta apresentação, o artista também mostra alguns sambas do novo CD “Esse Menino Sou Eu”, segundo da carreira solo do artista. Entre eles: “Eu Sou de Jorge”, “Tem que Provar que Merece”, “Cuca Quente”, “Alegre Menina”, “A Lã e o Cobertor” e “Homem de Lata”, atual música de trabalho, que no disco conta com a participação de Zeca Pagodinho e que já está sendo tocada nas rádios de todo Brasil. Xande também não vai deixar de fora o samba vencedor do Salgueiro para o Carnaval 2018, do qual é um dos compositores. O enredo deste ano é “Senhoras do Ventre do Mundo”.

“Sempre tinha o sonho de me apresentar no palco do Rival. Até que o Arlindo Cruz me convidou para cantar com ele lá. Fiquei todo bobo. Depois cantei com Leonardo Bessa, Marquinho PQD e fiz a festa de lançamento da carreira solo no Teatro. Mas, desta vez, sinto uma responsabilidade muito grande porque é a primeira vez que vou me apresentar no Teatro Rival com meu próprio show.”, revela Xande de Pilares.

O artista será acompanhado pela banda Arca de Noé, formada por: Valdenir Rio (direção musical e contrabaixo); Julinho Santos (direção musical e violão), Moog (teclado); Karla Prietto, Wanderson Assis e Papau (vocais); Thiago Kukinha, Tiago Cruz e Azeitona (percussão), Fernando Portugal (bateria); Diego Oliveira (cavaquinho).

Serviço:

Data: 11/01/2018 (quinta-feira)

Local: Teatro Rival Petrobras

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37

Horário: 19h30

Abertura dos portões: 18h

Preço: A partir de R$ 50 / 25 (meia-entrada)

Classificação etária: Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

 

Bilheteria do Teatro Rival

De terça a sexta-feira, das 13h às 21h | sábados e feriados, das 16h às 22h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival

Hora que começa: 19:30 Hora que termina:

Localização: Rua Álvaro Alvim, 33, Cinelândia, RJ

Samba na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Carnaval na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Intendente na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Curta nossa Fanpage

Nossas Redes Sociais

Doe Sangue

Doe Sangue

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Que tal anunciar a sua marca nesse espaço e em todas as páginas internas do nosso site? Entre em contato com a gente e saiba mais: faleconosco@papodesamba.com.br