Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Roda do Marcelo Amaro

Compartilhe:
marcelo-amaro-por-pablo-pasgar
Começa em: 30/03/2018 Termina em: 30/03/2018
marcelo-amaro-por-pablo-pasgarO percussionista, cantor e compositor Marcelo Amaro integra diversas formações do gênero em rodas pelo Rio de Janeiro (como o Trapiche Gamboa e as principais casas da Lapa) e Niterói. Nesta sexta-feira 30, ele faz a sua roda de samba, em que comanda tocando e cantando, pela primeira vez no Trapiche Gamboa. 
 

Sobre a casa “Trapiche Gamboa”:

Situado no berço do samba, na Gamboa, entre a Pedra do Sal, a Ladeira do Valongo e o Largo da Prainha, entre o centro da cidade e o bairro da Saúde, o Trapiche Gamboa é um grande sobrado do século XIX (1857) e foi inaugurado como casa de shows em 2004. Ele se tornou um refúgio para o samba de roda (a mais autêntica forma de música brasileira) e consagrou-se como uma das maiores, mais bonitas e aprazíveis casas (de samba) da cidade. Importantes sambistas já passaram por lá e exímios músicos da nova safra do samba do Rio de Janeiro frequentemente realizam as magistrais rodas da casa.

A arquitetura de 1857 e com pé direito de 13 metros está conservada com piso original e parede de pedra revestida com óleo de baleia. Antes de abrigar a casa de samba, o sobrado era uma oficina mecânica.

Quem é do samba ou quer conhecê-lo melhor e mais de perto, seja carioca ou turista, deve visitar o Trapiche Gamboa, endereço de uma boa combinação de petiscos e de roda de samba como a dos antigos terreiros. No segundo andar, há ainda um mezanino onde é possível bater um papo com menos barulho. Já no terceiro andar, uma varanda oferece ar fresco com um barzinho à disposição. É bem aconchegante e convidativo.

Promoções:

*Aniversariantes da semana com ID (+ um convidado) não pagam.

**Campanha Solidária“: devido à crise, a casa oferece entrada gratuita até 20h30 de terças a quinta e até 22h30 nas sextas e sábados para os servidores estaduais do RJ, que comprovarem o vínculo empregatício.

 

Serviço:

Classificação da casa: durante a semana: livre | sextas e sábados: 18 anos.

Abertura da casa: 19h30

Horário do show: 22h30

Aceita cartões de crédito e débito

Faz reservas de mesas: (21) 2516-0868

Capacidade: 250 pessoas

Endereço: Rua Sacadura Cabral, 155 – Gamboa (próximo à Praça Mauá, entre a Pça. Mauá e o Hospital dos Servidores)

Tels.: 2516-0868 / 2233-9276

Couvert artístico: R$30 (lista amiga: R$25). 18 anos

Hora que começa: 22:30 Hora que termina:

Localização: Rua Sacadura Cabral, n 155, Gamboa - RJ

Samba na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Carnaval na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Intendente na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Curta nossa Fanpage

Nossas Redes Sociais

Doe Sangue

Doe Sangue

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Que tal anunciar a sua marca nesse espaço e em todas as páginas internas do nosso site? Entre em contato com a gente e saiba mais: faleconosco@papodesamba.com.br