Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto ‘Quadril de Mola’, com Evelyn Bastos

Compartilhe:
img_1560
Começa em: 07/10/2017 Termina em: 08/10/2017

img_1560O projeto ‘Quadril de Mola’, ministrado por Evelyn Bastos, vai rolar neste fim de semana, na quadra da Mangueira. O curso, que já carimbou o passaporte na Argentina, Japão, Alemanha, França, Suécia e Austrália e acontece pela segunda no Rio de Janeiro, consiste em aulas práticas sobre técnica e performance na arte do samba no pé.

 

Durante o projeto serão sorteados alguns mimos para os participantes, de empresas parceiras, como sessões de bronzeamentos, vestidos, camisas oficiais da Verde e Rosa, kits de comidas fitness, make-up, entre outros.

 

Nascida no morro de Mangueira e com o DNA de sambista correndo nas veias, braços, pernas… Evelyn é estudante de Educação Física, foi musa do Caldeirão do Huck e rainha do carnal carioca, e atualmente reina, e brilha, à frente dos ritmistas da Mangueira.

 

Mesmo com a agenda profissional bombando, a bela ainda encontra tempo para, junto com amigos, administrar um projeto social, o SAC (Samba Amor e Caridade), projeto iniciado em janeiro de 2015 e que leva, mensalmente, comida, água, roupas e muito carinho para moradores de rua da cidade do Rio de Janeiro.

 

O projeto ‘Quadril de Mola’ acontece no sábado e domingo (dias 7 e 8 de outubro), em dois horários: 14h e 16h. O valor do curso é R$ 75 e a classificação é livre. A quadra da Mangueira fica na Rua Visconde de Niterói, 1072. Inscrições e mais informações: (21) 96905-0558 | (21) 99246-3776.

Hora que começa: 14:00 Hora que termina: 18:00

Localização: Rua Visconde de Niterói, n 1072, Mangueira - RJ

Samba na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Carnaval na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Intendente na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Curta nossa Fanpage

Nossas Redes Sociais

Doe Sangue

Doe Sangue

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Que tal anunciar a sua marca nesse espaço e em todas as páginas internas do nosso site? Entre em contato com a gente e saiba mais: faleconosco@papodesamba.com.br