Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Batuque Coisa Boa no Parque Madureira

Compartilhe:
batuque-coisa-boa
Começa em: 21/10/2017 Termina em: 21/10/2017

batuque-coisa-boa

Depois de unir as mais tradicionais rodas do ritmo em um mesmo dia, em 2015, e fazer uma virada cultural de samba, em 2016, a Antarctica vai promover no dia 21 de outubro (sábado), o ‘Batuque Coisa Boa’, a maior roda de samba do mundo com as feijoadas mais famosas do Rio de Janeiro. Reúna a rapaziada porque vai rolar samba de primeira no Parque Madureira!

Como vai funcionar? De hora em hora, vão rolar apresentações dos grandes bambas do samba. Serão mais de 250 músicos participando, incluindo bambas famosos, velhas guardas e a Rede Carioca de Rodas de samba, para tornar o momento histórico. Coisa fina, pra encher o dia de batuque!

E pra dar aquele sustento no som, tem feijoada preparada por gente sinistra na cozinha. São as feijoadas mais famosas do Rio de Janeiro!

Como toda roda de samba de respeito, também terá muita gelada e parte da venda de latinhas da ‘Boa’ será revertida para a Rede Carioca de Rodas de Samba. Uma iniciativa da Antarctica para não deixar o samba morrer.

E para fechar com chave de ouro, às 20h, todos os bambas se reúnem para formar a maior roda de samba do mundo, pra entrar no livro dos recordes.


Serviço:

Data: 21/10/2017 (sábado)
Horário: 13h
Local: Parque Madureira (Rua Soares Caldeira, 115 – Madureira – Rio de Janeiro – RJ)
Entrada franca

Hora que começa: 13:00 Hora que termina: 22:00

Localização: Rua Soares Caldeira, n 115, Madureira - RJ

Samba na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Carnaval na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Intendente na Rede

No images found!
Try some other hashtag or username

Curta nossa Fanpage

Nossas Redes Sociais

Doe Sangue

Doe Sangue

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Que tal anunciar a sua marca nesse espaço e em todas as páginas internas do nosso site? Entre em contato com a gente e saiba mais: faleconosco@papodesamba.com.br